sexta-feira, 21 de junho de 2013

Snake update

Pois que ontem fomos passear. Apanhar um arzinho do campo, conhecer as redondezas. Tudo muito bonito, qual Heidi nas montanhas, até que de repente o caminho se começou a mexer. Ou melhor, apareceu o raio de uma cobra gigantesca, aterradora, sanguinária para me devorar (ou isso, ou uma cobra pequenina no meio do caminho, mas isso são pormenores). Só sei que cravei as unhas com força no braço do R. e comecei a hiperventilar como se não houvesse amahã. Não foi bonito. Mas em minha defesa não gritei, não fugi, nem chorei (nem um bocadinho)! Continuei ali a hiperventilar, respirei fundo assim que consegui, a bicha foi-se embora e nós seguimos caminho.
Há fotos do evento, porque o R. achou muito giro deixar-me para ali em sofrimento atroz e ir tirar fotografias ao raio do animal "tão fófinho". Mas decididamente não queremos conspurcar o blog com este tipo de imagens.

E eu estou um bocadinho orgulhosa por não ter começado a correr que nem uma louca :)

2 comentários:

  1. Podias ter oferecido o R como petisco à cobra! :D

    ResponderEliminar
  2. ahahaha... as cobras não gostam de petiscos veggies! Preferem carninha da boa :)

    ResponderEliminar