quinta-feira, 20 de junho de 2013

I'm back

Eu sei que já foi há uma eternidade que escrevi aqui alguma coisa. Mea culpa.
Mas é que isto dos blogs é um bocadinho como na vida "à séria": às vezes apetece partilhar tudo e mais alguma coisa, e noutras ficamos tipo concha, com tudo cá dentro, e não há nada para ninguém :)

Mas, I'm back! E no outro lado do Atlântico, por isso o inglês é mais do que apropriado. De um dia para o outro recebi um convite para vir fazer um projecto nos istates, et voilá, aqui estou eu, em Durham, NC, uma cidadezinha pequenina, ao pé de onde Judas perdeu as botas.

E a verdade é que apesar da distância (longe que se farta!) e da diferença horária (5h!!! - quando acordo, já toda a gente está rabugenta com meio dia de trabalho em cima, e quando saio do trabalho, cheia de vontade de tagarelar, estão todos a ressonar para o outro lado...), está a ser uma experiência bem gira.

Desde que cá estou já fui a Baltimore (é tipo meca para os maluquinhos de baseball), a Washington (e adorei. uma das cidades mais bonitas onde já estive) e a NY (eu sei que não parece bem dizer que não se adora... eu cá gostei, mas tem demasiadas pessoas e prédios grandes para o meu gosto :) ). Mas vou ter de fazer render um bocadinho o peixe e mostrar as pics todas noutros posts!


Sem comentários:

Enviar um comentário