quinta-feira, 20 de junho de 2013

And it makes (at least) two of us, Indiana Jones!

Tenho pânico, pavor, nojo, medo, arrepios, suores frios e todos os afins, quando vejo, penso, pressinto, sonho, com cobras.
Independentemente do tamanho, família, género, espécie (e subespécie). São todas criaturas do demónio, que só existem para estragar lindos passeios no campo.
Como disse no post anterior, estou há mais ou menos 2 meses aqui em Durham. E não é que hoje os meus olhos se deparam com este artigo.
Medo!
Estou seriamente a ponderar fechar-me no quarto do hotel e só sair de lá direitinha para o avião. E pôr uma coisa pesada na tampa da sanita, que eu cá acredito que estas pérfidas são bem capazes de serpentear-se por 9 pisos de canalização.

(e enquanto ando a tentar informar-me na blogosfera, essa fonte fidedigna de informação, sobre este mal que assola a humanidade, dou com este comentário: "i hate whales, so i understand [your fear for snakes]". Are you effing crazy? as baleias não só são fofinhas, como andam lá felizes, na casinha delas, com vista para o mar. Não se multiplicam pelos campos e florestas deste mundo, qual colónia de gremlins desenfreados! Não, decididamente, não é a mesma coisa!)

Sem comentários:

Enviar um comentário